Grupo de extensão promove curso de Mapeamento e Otimização de Processos

As inscrições com desconto vão até o dia 20; vagas são limitadas

15/02/2018 10h39 - Atualizado em 23/03/2018 às 10h14
Arte de divulgação

Arte de divulgação

Cairo Martins - estagiário de Jornalismo 

O Grupo de Extensão em Engenharia e Segurança do Trabalho (Geest) da Universidade Federal de Alagoas em parceria com a empresa Maneira Certa estão realizando em Alagoas o primeiro treinamento sobre Mapeamento e Otimização de Processos. O curso ocorre de 4 a 6 de março, das 18h às 22h, na sede da empresa, em Maceió. As vagas são limitadas. 

A Maneira Certa é uma empresa de engenharia e de consultoria jurídica que nasceu de um grupo de estudantes recém-formados e ex-membros do Geest da Ufal. O grupo é ligado ao curso de Engenharia Química, sendo composto por discentes graduandos dos cursos de Humanas e áreas da Saúde, como também de outras engenharias, o que o torna interdisciplinar.  

O Geest firmou parcerias com a empresa Maneira Certa e realiza uma campanha social que vai ocorrer durante todo o treinamento. Os estudantes da Ufal que tiverem interesse ganharão 25% de desconto no treinamento. Para adquirir o benefício basta doar um produto de limpeza ou higiene pessoal, no primeiro dia do curso. Os itens arrecadados serão entregues ao Lar Francisco de Assis. 

Até o dia 20 de fevereiro as inscrições custam R$ 150. Depois dessa data o valor será de R$200. O curso acontecerá na sede da Maneira Certa, na Rua Tereza de Azevedo, 300, bairro do Pinheiro. 

Mais informações nas redes sociais Instagram e Facebook, pelo e-mail maneiracertaa@gmail.com, por meio do telefone 3027-7710, ou ainda com o Grupo de extensão pelo endereço eletrônico contato.geestufal@gmail.com.