Escola Técnica de Artes abre vagas para dança tribal e yoga

Inscrições online e gratuitas e podem ser feitas até 3 de março

23/02/2018 14h05
Arte de divulgação

Simoneide Araújo - jornalista colaboradora

Estão abertas as inscrições para duas atividades de extensão ofertadas pela Escola Técnica de Artes (ETA) da Universidade Federal de Alagoas: curso de Dança Tribal e aulas de Yoga. Os interessados têm até 1º de março para se inscrever online pelo site www.etaufal.com.

As duas atividades são coordenadas pela professora da ETA, Ana Clara Oliveira. Cada uma delas oferece 15 vagas. O curso de extensão Dança Tribal - possibilidade criativa contemporânea, é uma ação vinculada ao projeto Poética da Dança Tribal. As aulas começam dia 5 de março, às 14h30, na Sala Corpo 1 do Espaço Cultural da Ufal, na Praça Visconde de Sinimbu, e vão até 26 de novembro.

Quanto às aulas de Yoga, o início será dia 14 de março, às 17h30, também no Espaço Cultural, e acontecem até 28 de novembro.