Matrículas on-line para o período 2017.2 começam dia 8

As matrículas serão liberadas por curso em horários definidos pelo NTI

08/01/2018 14h43 - Atualizado em 10/01/2018 às 11h24
Os alunos devem acessar o Sistema Acadêmico com CPF e Senha

Ascom Ufal

As matrículas para os cursos presenciais dos Campi Maceió, Arapiraca e Do Sertão, e seus respectivos polos, têm início nesta segunda-feira (08). De acordo com Calendário Acadêmico, matrículas on-line para alunos do fluxo padrão ocorrerão entre os dias 08 e 14 de janeiro. Já os alunos de fluxo individual poderão se matricular entre os dias 15 e 21 de janeiro. O período de reajuste presencial de matrículas vai do dia 22 ao dia 24 de janeiro nas coordenações dos cursos.

Para evitar a sobrecarga de acessos no sistema SIE WEB, alunos do fluxo padrão só poderão efetuar a matrícula nos horários estabelecidos pelo Núcleo de Tecnologia e Informação (NTI). A mensagem “Sem direito à matrícula” será exibida antes do horário de liberação. De acordo com o NTI, as datas e horários definidos poderão sofrer alterações, caso sejam identificadas instabilidades no sistema que possam impedir o funcionamento normal.

O aluno deve acessar o SIE WEB com CPF e senha para realizar a matrícula.

Confira as datas e horários para cada curso