Lançado edital para seleção de membros da Comissão de Jornada de Trabalho Flexibilizada

As inscrições vão até a próxima segunda-feira, dia 15

11/01/2018 18h35 - Atualizado em 15/01/2018 às 14h11

Ascom Ufal

A Comissão Eleitoral, instituída por portaria específica, alerta sobre o prazo de encerramento das inscrições destinadas à eleição de dois membros para a Comissão Permanente de Acompanhamento da Jornada de Trabalho Flexibilizada e seus respectivos suplentes. As vagas serão preenchidas mediante processo eleitoral interno e os servidores eleitos cumprirão mandato de três anos.

Para solicitar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário contido no Anexo I do edital, digitalizar e enviar para o e-mail eleicao30h.ufal@gmail.com, até às 23h59 da próxima segunda-feira, dia 15. O resultado dos pedidos de inscrição será divulgado no dia 17 de janeiro no site da Ufal e recursos poderão ser interpostos até o dia 18.

Processo Eleitoral

As eleições ocorrerão entre os dias 30 e 31 de janeiro de 2018. Urnas estarão dispostas na reitoria do Campus A.C. Simões, Hospital Universitário e Espaço cultural entre às 9h e 18h do dia 31 de janeiro. Já nos campi Arapiraca e Do Sertão, e em suas respectivas unidades de ensino, o pleito ocorrerá no dia 30. Das 9h às 13h em Delmiro, Arapiraca e Viçosa e entre às 15h e 18h em Santana do Ipanema, Penedo e Palmeira dos Índios.

O voto é facultativo e todos os servidores efetivos, inclusive os que estão em férias ou em outras licenças regulamentadas por lei, poderão votar.

Para mais informações, consulte o edital aqui