Jornada Acadêmica do Hupaa recebe inscrições de trabalhos até 30 de setembro

Com o tema “Ensino, Pesquisa e Extensão na Atenção à Saúde”, evento será realizado nos dias 13 e 14 de novembro

19/09/2017 07h34 - Atualizado em 27/09/2017 às 13h10

Ascom Ebserh

A 3ª edição da Jornada Acadêmica do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes da Universidade Federal de Alagoas (Hupaa-Ufal), que acontece entre os dias 13 e 14 de novembro, está com inscrições abertas para a submissão de trabalhos até 30 de setembro. O evento é promovido pela Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) do Hupaa, e possui o objetivo de apresentar e discutir trabalhos científicos realizados no hospital com impacto na prática clínica dos serviços assistenciais.

A Jornada abrigará também o VI Seminário Alagoano de Telemedicina e Telessaúde, o que possibilitará agregar áreas estratégicas para o desenvolvimento da atenção em saúde, cuja complexidade se amplifica por ser realizado em um hospital universitário, trazendo a perspectiva do tripé ensino, pesquisa e extensão nas atividades inseridas na sua programação.

Para Vicentina Esteves, gerente de Ensino e Pesquisa do Hupaa, “a 3ª Jornada Acadêmica do Hupaa se configura como um espaço de reflexão, interação e compartilhamento de informações que visam possibilitar melhorias significativas na pesquisa e prática clínica”.

O quê: 3ª Jornada Acadêmica do HUPAA
Quando: 13 e 14 de novembro
Onde: Auditório Nabuco Lopes (Reitoria da Ufal)
Submissão dos trabalhos: até 30/09/17