Empresa júnior da área de saúde conquista o título de federação

Com serviços de consultoria e formação do enfermeiro, Vitalis agora integra a Federação das Empresas Juniores do Estado de Alagoas

13/09/2017 13h47
Integrantes comemoram o reconhecimento da Fejea. Fotos: Vitalis Consultoria

Ascom Ufal

Pioneira no empreendedorismo júnior na área de saúde do estado de Alagoas, a Vitalis Consultoria, Empresa Júnior de Enfermagem da Ufal, vinculada à Escola de Enfermagem e Farmácia (Esenfar), fez história mais uma vez. A EJ se tornou a primeira da área a alcançar a federação dentro do Movimento Empresa Júnior em nível nacional. A conquista foi comemorada no último domingo (10).

"Significa o reconhecimento da nossa empresa no Movimento Empresa Júnior e ter a oportunidade de elevar o nível de desenvolvimento da nossa EJ com o suporte oferecido pela Federação de Empresas Juniores do Estado de Alagoas. É com muito orgulho que assumimos esse desafio de gerar líderes em nosso curso através do empreendedorismo e nosso desejo é que a Vitalis Consultoria alcance cada vez mais vitórias", enfatizou a diretora presidente da Empresa Junior, Mariana Barbosa.

Criada em 2016, a partir da iniciativa do acadêmico de Enfermagem da Ufal Leandro Lima, a Vitalis Consultoria possui como missão fortalecer, por meio da visão empresarial, a formação do enfermeiro, promovendo autonomia profissional e impacto social. A EJ destaca como valores “comprometimento, respeito, ética, trabalho em equipe, liderança interativa e responsabilidade social”.

Entre as atividades oferecidas estão serviços de atenção, atualização e consultoria em saúde. A Vitalis mascou sua entrada no mercado de trabalho com a promoção do Curso de Atualização para Cuidadores de Idosos e, agora segue no desenvolvimento das atividades para o cumprimento das metas, alcance de novos desafios e progressão da empresa.

A gestão da EJ adianta que, em breve, iniciará processo seletivo para novos membros.