Educação básica é tema de debate na Bienal do Livro

Evento é promovido pela Pró-reitoria de Graduação e Centro de Educação da Ufal

15/09/2017 10h22 - Atualizado em 19/09/2017 às 16h35

João Paulo Rocha - estagiário de Relações Públicas

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e o Centro de Educação (Cedu) convidam os interessados em participar do Seminário Educação. O evento será realizado no período de 1º a 5 de outubro, durante a  programação da 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas, no Centro de Convenções de Maceió.

A proposta é promover um debate sobre relevantes temas contemporâneos e sua relação com a escola de educação básica. Os participantes vão problematizar, discutir e interpretar o trabalho pedagógico dos professores, pesquisadores, gestores, técnicos e estudantes.

Esta edição do evento conta com cinco grandes conferências, 11 mesas-redondas, com a participação de palestrantes nacionais e locais, lançamento de livros, dentre outras atividades artísticas e culturais.

Clique aqui para fazer a inscrição . Os participantes terão direito a certificado.