Vem aí a terceira edição do Científica Mente

11/08/2017 09h53 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Arte de divulgação

Simoneide Araujo – jornalista colaboradora

A Usina Ciência promove mais uma edição do Científica Mente. Será dia 16 deste mês, das 9h às 16h, no Centro de Interesse Comunitário (CIC), no Campus A.C. Simões. Mais uma vez a sociedade está convidada para participar do evento que une aprendizado e diversão.

A entrada é gratuita e as escolas podem agendar a vista de suas turmas. Para isso, o professor responsável deve enviar e-mail para quicienciaiqb@gmail.com e marcar o horário de visita. Há horários disponíveis nos turnos manhã e tarde.

De acordo com a professora Monique Angelo, que coordena o projeto, será uma oportunidade de interagir com o mundo das ciências. “Será um dia repleto de muita ciência, aprendizado e diversão, com shows de Química, Física, Biologia e Planetário”,disse.