Semana Pedagógica discute reforma curricular do curso de Farmácia

25/08/2017 10h40 - Atualizado em 28/08/2017 às 15h17
Arte de divulgação

Ascom Ufal

Professores e alunos do curso de Farmácia da Ufal, além de representantes de conselho da classe,  secretaria municipal de saúde e Hospital Universitário Alberto Antunes, são convidados a participar da 1ª Semana Pedagógica da referida graduação. O evento será realizado a partir da próxima segunda-feira (28) até o dia 30, e faz parte do processo de reforma curricular do curso de Farmácia, que vem ocorrendo dentro do Núcleo Docente Estruturante (NDE), desde o inicio de 2016.

O objetivo é realizar uma discussão das propostas sobre o Projeto Pedagógico e qualificar os professores para atender as alterações nas diretrizes curriculares. Haverá um fórum sob a coordenação da professora Sabrina Neves, com a participação do PET GraduaSUS, NDE e coordenação da Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas na organização do evento.

A programação conta com palestras, mesas-redondas e oficinas para produção e elaboração de propostas para o Projeto Pedagógico do curso de Farmácia.

Confira a programação completa em anexo.