Lista com nomes dos selecionados para as Casas de Cultura da Ufal já está disponível

Estudantes devem confirmar matrícula no primeiro dia de aula, marcado para o dia 9 de agosto

08/08/2017 15h42 - Atualizado em 10/08/2017 às 08h28
Cursos são ofertados no Espaço Cultural da Ufal

Ascom Ufal

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) divulgou, nesta quinta-feira (8), os nomes dos selecionados para estudar nas Casas de Cultura da Ufal, localizadas no Espaço Cultural, Praça Sinimbu, Centro de Maceió. Aqueles que se candidataram a uma das 880 vagas, distribuídas entre os cursos de línguas de Inglês, Espanhol, Francês, Português e Libras, já podem conferir o resultado neste link.

De acordo com o edital, o aluno que conseguiu vaga na primeira chamada deve comparecer ao primeiro dia de aula do curso em que foi matriculado para efeito de confirmação de matrícula, de posse de um documento oficial com foto.

Quem não comparecer à primeira aula será considerado desistente e o próximo na fila de espera será convocado. O próximo aluno chamado deve comparecer à segunda aula para efeito de confirmação de matrícula. Se não o fizer, também será considerado desistente. Ainda conforme o edital, não haverá terceira chamada por questões pedagógicas.

As aulas começam no dia 9 de agosto.

Sobre os cursos das Casas de Cultura da Ufal

Gratuitos e com inscrições abertas para a comunidade em geral, os cursos das Casas de Cultura são projetos de extensão da Faculdade de Letras da Ufal, em parceria com a Pró-reitoria de Extensão (Proex).

O objetivo é o estímulo à difusão das línguas alemã, espanhola, francesa, inglesa, portuguesa, brasileira de sinais (Libras) e das suas expressões culturais.

A carga horária semestral é de 45 horas, com um encontro presencial por semana.