Faculdade de Letras realiza reunião sobre avaliação da Ufal

Dando continuidade ao calendário de ações, a reunião teve como objetivo esclarecer o processo para docentes da unidade

10/08/2017 13h05 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Reunião foi realizada na Faculdade de Letras.jpg

Sara Graziele - estagiária de jornalismo

Na última sexta-feira (4), foi realizada mais uma reunião com as unidades acadêmicas sobre o processo de recredenciamento da Ufal. Desta vez, o encontro ocorreu na Faculdade de Letras (Fale). Foi promovido um espaço para esclarecer aos professores e coordenadores, em quê consiste o a avaliação da Ufal pelo MEC e quais os passos têm sido tomados pela Gestão para o processo.

A professora Maria da Conceição Valença da Silva ministrou a reunião. E além do corpo docente da Fale, estiveram presentes na reunião, o reitor em exercício José Vieira Cruz, a pró-reitora de Graduação, Sandra Regina Paz e a pró-reitora de Extensão, Joelma de Oliveira Albuquerque.

As reuniões com as unidades acadêmicas são a terceira parte do processo de preparação da Universidade para a avaliação neste ano. Esses encontros também já foram realizados com as comissões Permanente de Avaliação (CPA) e de Auto Avaliação (CAAs), além dos colegiados de curso e Núcleos Docentes Estruturantes (NDEs), todos compondo partes dos processos de preparação.

Confira aqui o calendário com as próximas visitas às unidades.