Começa sexta (25) o 1º Encontro Alagoano de Comunicação e Negócio

Inscrições ainda estão abertas; podem participar estudantes e profissionais das áreas da comunicação

21/08/2017 10h52 - Atualizado em 22/08/2017 às 18h48
Arte de divulgação

Larissa Lopes – estudante de Jornalismo

Contagem regressiva para o 1º Encontro Alagoano de Comunicação e Negócio. Na próxima sexta-feira (25), a Casa da Indústria de Maceió vai receber o evento promovido por estudantes de Relações Públicas da Universidade Federal de Alagoas e que tem como tema Aprendendo para empreender: perspectivas no mercado da comunicação. O encontro terá a presença de palestrantes empreendedores da área de comunicação, que apresentarão temas relevantes em palestras e workshops para incentivar a cultura empreendedora entre estudantes e profissionais de comunicação.

A organização já está preparada para receber o público. “A expectativa é que os participantes possam sair do encontro com um novo olhar, com vontade de empreender e não apenas esperar que haja vaga no mercado de trabalho que é o que está difícil atualmente”, relata o estudante de Relações Públicas e um dos organizadores, Maxwell Monteiro. Segundo ele, o evento já atingiu a venda de 90% de inscrições, mas ainda dá tempo para quem tem interesse em participar, basta acessar o site e fazer o pagamento online. O valor das taxas continuam de R$ 30 para estudantes e R$ 50 para profissionais da área.

A programação terá início às 13h e seguirá até às 21h. Vale reforçar que o evento garante certificado com carga horária de 10 horas e o material estará disponível após o evento, pois será enviado diretamente para o e-mail informado no cadastro da inscrição. Confira o perfil dos palestrantes e a programação em anexo.

Para obter outros esclarecimentos envie e-mail para enacon2017@gmail.com ou entre em contato com os organizadores do 1º Enacon por telefone: Alcilene Vieira(82) 99118-9646; Maxwell Monteiro: (82) 99902-5071; Lucas França: (82) 99995-7920; e Amanda Vieira (82) 99104-8952.

O 1º Enacon também está no Instagram por meio do perfil @enacon2017.

O quê: 1º Encontro Alagoano de Comunicação e Negócio (Enacon)

Quando: 25 de agosto, das 13h às 21h.

Onde: Casa da Indústria, situada no bairro do Farol, em Maceió.