Aberto edital para cessão de espaços de alimentação na Ufal

Além do campus da Ufal em Maceió, as cidades de Arapiraca, Delmiro Gouveia e Palmeira dos Índios também terão espaços cedidos

04/08/2017 10h05 - Atualizado em 04/08/2017 às 10h36
Cessão de espaços é para cantinas e restaurantes

Sara Graziele - estagiária de Jornalismo

Está aberto o edital para cessão de lanchonetes e restaurantes nos campi da Ufal. A licitação permite o uso dos espaços de alimentação em forma de cantina nos prédios da Faculdade de Letras (Fale), Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac), Institutos de Física (IF) e de Química e Biotecnologia (IQB), bloco João de Deus, Cento de Interesse Comunitário (CIC) e Comunicação Social (COS).

É possível concorrer na licitação para ter direito ao uso do espaço em forma de restaurante na Faculdade de Direito de Alagoas (FDA), Centro de Educação (Cedu) e antigo Csau. Já nos campi fora de sede, a licitação contempla a cantina de Palmeira dos Índios e os restaurantes de Arapiraca e Delmiro Gouveia.

Encontre aqui as Informações sobre áreas dos lotes e lances iniciais.

A comissão de licitação vai realizar o recebimento e abertura dos envelopes contendo a documentação exigida, em ato público, na sala de reunião do Conselho Universitário, no dia 17 de agosto. Deverão ser entregues dois envelopes, um com os documentos contendo a habilitação jurídica da empresa que concorre à vaga, e outro envelope com as propostas de preço.

Os envelopes podem ser enviados por correios ou serem entregues pessoalmente por representantes legais das empresas. Mesmo que queira concorrer a mais de um lote, cada empresa só precisa entregar um envelope de proposta de preços especificando para cada lote os valores que se propõe a pagar.

Podem participar da licitação empresas com credenciamento regular no Sicaf e não registradas nesse sistema. Não poderão participar empresas que tenham decretado falência, estejam em situação de concordata ou liquidação, empresas impedidas de licitar, pessoas físicas, entre outras condições presentes no edital.