Usina Ciência modifica a forma de agendamentos de Aulas-Shows

Os agendamentos serão feitos através do site do projeto

25/07/2017 14h45 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Na Usina Ciência o visitante participa de  palestras, mostras, shows de Química e de Física, etc

Na Usina Ciência o visitante participa de palestras, mostras, shows de Química e de Física, etc

Sara Graziele – estagiária de Jornalismo

Com o objetivo de organizar e simplificar os processos de agendamento, as novas marcações das aulas-shows do espaço Usina Ciência serão realizadas por meio de formulário do Google, que será disponibilizado no site.

Os agendamentos não poderão ser realizados para fins de semana, feriados, segundas-feiras pela manhã e sextas-feiras durante a tarde.

Você pode ter acesso ao formulário aqui.

Sobre a Usina Ciência:

A Usina Ciência tem como missão contribuir para a construção de aprendizado e alfabetização científica e a melhoria do ensino de ciências em Alagoas, por meio de ações educativas e divulgação científica, procurando aproximar a ciência do cotidiano.

São promovidas atividades como palestras, mostras, shows de Química e de Física, etc. Além de Orientação na elaboração de trabalhos escolares para Feiras de Ciências e Mostras Científicas, empréstimo de materiais didáticos e realização de cursos e oficinas de atualização profissional para professores da Educação Básica. As aulas-shows promovidas são nas áreas de Ciências Exatas e da Natureza, tais como Ciências, Física, Matemática, Química, Astronomia e Geografia.