Estudantes contemplados com auxílio emergencial receberão repasse até novembro de 2017

Medida segue retificação na instrução normativa

21/07/2017 14h44 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

Ascom Ufal

A Pró-reitoria Estudantil (Proest) da Ufal informa aos estudantes contemplados pelo Auxílio Emergencial, através dos editais Nº 3 de 8 de março de 2017 e Nº 4 de abril de 2017, que o referido auxílio será renovado até o mês de novembro deste ano. Portanto, esses graduandos não precisam participar do edital de nº 5/2017, que se refere à seleção para concessão do mesmo benefício.

A medida segue a retificação da Instrução Normativa nº 01 de 6 de março de 2017, que dispõe sobre normas e procedimentos para concessão de auxílio emergencial. Com a retificação, o repasse do auxílio agora “poderá ser renovado a critério da administração e de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira da Ufal”.

Os estudantes atendidos por esse auxílio antes dos editais supracitados também terão o repasse renovado até o mês de novembro de 2017”, reforça a gerente de Assistência Estudantil, Manuella Aragão Pinheiro.