Espetáculo ‘Sentido Contrário’ será encenado em Maceió

Ex-aluno do curso da ETA, Avaristo Martins, apresenta espetáculo no Quinta no Arena

28/07/2017 14h47 - Atualizado em 31/07/2017 às 16h55

Ascom Ufal

Formado como ator na Escola Técnica de Artes (ETA) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) em 2016, Avaristo Martins desde cedo despertou seu desejo por teatro. No dia 31 de agosto, ele apresenta uma montagem de ficção que  escreveu ainda enquanto aluno do curso de Formação de Ator, em 2014. O espetáculo tem início às 19h30 no Teatro de Arena.

O monólogo surgiu como um desafio para estudante de artes cênicas de escrever sua própria dramaturgia e ainda poder fazer a sua primeira direção no teatro alagoano. Sentido Contrário é uma realização da 13ª edição do projeto Quinta no Arena. Em sinopse, a peça aborda os sentimentos de afeto, as ânsias e os conflitos internos gerados em razão das perdas as quais o jovem Fábio (Avaristo Martins) foi submetido.

O monólogo revive seus dramas e viaja em súbitos sonhos, voltando em momentos e lugares que a saudade o faz percorrer. É um texto que trata de sentimento, lembranças, amor puro. É uma apresentação que remete ao tempo e ao distanciamento onde as situações se encontram, tornando, assim, um sentido contrário.

FICHA TÉCNICA:

Direção e Dramaturgia: Avaristo Martins

Interpretação: Avaristo Martins (Fábio)

Execução de Iluminação: Beto Lourenço

Execução de Sonoplastia: Arivaldo Martins

Design Gráfico: Anobelino Martins

Produção Audiovisual: Stúdio Izibez

SENTIDO CONTRÁRIO

Data: 31 de agosto

Local: Teatro de Arena Sérgio Cardoso (anexo ao Teatro Deodoro)

Ingressos: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia

Vendas: Bilheteria do Teatro Deodoro