Espaço Cultural promove Arraiá da Ufal

Será na próxima sexta e pretende reunir alunos calouros, veteranos e servidores

19/07/2017 16h17 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

Élcio França - bolsista de produção cultural

A festa junina tem calendário certo na Universidade Federal de Alagoas. O arraiá da Ufal será dia 21 de julho no Espaço Cultural. O coordenador de Assuntos Culturais, Ivanildo Piccoli, quer reunir a comunidade universitária para fazer uma grande confraternização junina para receber os novos alunos.

A festa acontecerá no pátio central, das 12h às 15h, com direito a muita música junina. O que se pretende com esse evento é promover o encontro entre os novos alunos, os veteranos e os servidores e, claro, tudo regado a muita alegria e animação.

“Todos estão convidados! Vamos reunir as pessoas que fazem parte do nosso Espaço, servidores, alunos e terceirizados, para nos confraternizarmos. Também convidamos a comunidade universitária para fazer parte da nossa festa. O arraiá da Ufal é de todos nós. Vistam seus trajes típicos e venham se divertir”, convidou Piccoli.

Desde o ano passado, a Direção do Espaço Cultural promove esses momentos de confraternização. O próximo encontro será na semana da criança, em outubro, que terá uma programação especial.