Academia da Universidade abre inscrições para musculação

Até 11 de agosto estudantes e servidores podem realizar inscrições e avaliação física

31/07/2017 16h24 - Atualizado em 04/08/2017 às 10h43

Sara Graziele - Estagiária de jornalismo

O Laboratório de Aptidão Física, Desempenho e Saúde (Lafides) abre inscrições a partir de amanhã, 1º de agosto, até o dia 11, para a “Academia na Universidade”. O projeto de extensão busca proporcionar aos alunos, professores e funcionários da Ufal um espaço supervisionado onde os mesmos possam realizar atividades físicas, possibilitando uma melhor qualidade de vida e saúde aos mesmos.

As inscrições serão feitas na sala do Laboratório, no bloco de Educação Física, de segunda a sexta, entre as 8h e 18h. Para se inscrever o candidato deve levar um comprovante de vínculo com a universidade, como o contrachegue para os servidores e o comprovante de matrícula autenticado para os discentes . No momento da realização da inscrição será agendada a data da avaliação física e do início dos treinos. Também será explicado o processo de seleção dos candidatos.

Para mais informações os candidatos podem entrar em contato com o projeto por meio do e-mail lafidesufal@outlook.com ou pela página do Facebook do projeto.