Proex divulga cronograma de encerramento dos editais 2016/2017

Coordenadores devem preencher o relatório final no Sigaa

23/06/2017 10h10 - Atualizado em 23/06/2017 às 15h17

Ascom Ufal

A Pró-reitoria de Extensão divulgou os prazos de entrega dos relatórios finais aos coordenadores de alguns projetos de extensão em andamento na Ufal. Os contemplados nos editais Programa Círculos Comunitários de Atividades Extensionistas (Proccaext) e Programa de Iniciação Artística (Proinart) têm até 30 de agosto para enviar os relatórios.

Já os do edital Zumbi Maninha Xukuru Kariri devem entregar os documentos até 29 de setembro. Os coordenadores precisam preencher o relatório final no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) no Módulo Extensão e encaminhar também o formulário disponível em anexo.

De acordo com o cronograma da Proex, o último mês de pagamento dos bolsistas dos editais Proccaext e Proinart será agosto de 2017, mês de encerramento das atividades. Já os projetos do Zumbi Maninha Xukuru Kariri, que encerram em setembro, o último pagamento será realizado no mês de outubro.

Em caso de dúvidas quanto ao preenchimento dos relatórios entrar em contato pelos e-mails: proccaext@gmail.com; cac.ufal.proinart@gmail.com e zumbimaninha@gmail.com.