Cancelada sessão extraordinária do Consuni

Secretário esclareceu que a convocatória havia atendido a exigência de 72 horas de antecedência a reunião

12/06/2017 10h12 - Atualizado em 12/06/2017 às 15h43

Jessyka Faustino, estudante de Jornalismo

A reunião extraordinária do Conselho Universitário (Consuni), marcada para esta segunda-feira (12), foi cancelada. De acordo com Rômullo Rogério, da Secretaria dos Conselhos Superiores da Ufal (Secs), o cancelamento se justificou em virtude da impossibilidade da presença de alguns conselheiros, "especialmente o segmento estudantil pela participação no Congresso da UNE".

A sessão havia sido antecipada para 13h, pela necessidade da reitora e do vice-reitor embarcarem para Brasília, onde participarão de uma reunião no Ministério da Educação sobre assuntos envolvendo o HUPPA. Entretanto, mesmo atendendo à exigência de 72 horas para convocação, a reunião terá nova data marcada.