ASI seleciona bolsistas para atividades na área de Relações Internacionais

Inscrições podem ser feitas até segunda-feira (5)

01/06/2017 15h25 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

Ascom Ufal

A Assessoria de Intercâmbio Internacional (ASI) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) lançou, nesta quinta-feira (1º), uma chamada interna para o preenchimento de duas vagas no programa de Bolsas de Apoio à Pesquisa e Inovação e Pós-Graduação (BAPIPG).

Os aprovados realizarão atividades de ensino e pesquisa na área de Relações Internacionais e correlatas às atribuições da ASI. Pelo desempenho das atribuições, receberão bolsa no valor mensal de R$550.

Estudantes regularmente matriculados na Ufal, de quaisquer cursos e a partir do 5º período, podem se candidatar. Conhecimento de língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês), de informática e redes sociais são alguns dos requisitos mínimos exigidos dos candidatos.

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição, disponível neste link, até as 12h da próxima segunda-feira (5).

Os inscritos passarão por uma entrevista com a equipe da ASI, no dia 6 de junho, a partir das 10h, conforme lista a ser divulgada no dia anterior. O resultado final da seleção sairá às 16h do mesmo dia em que será feita a entrevista.