Ufal realiza curso semipresencial de Educação Ambiental

O curso será realizado entre os dias 20 de maio e 17 de junho , aos sábados das 8h às 16h

17/05/2017 17h35 - Atualizado em 17/05/2017 às 17h38

Jessyka Faustino - estudante de jornalismo

O Núcleo de Educação Ambiental (NEA), da Universidade Federal de Alagoas, realizará o 7º Curso de Educação Ambiental, com carga horária de 50 horas, divididas entre 25h presenciais e 25h em EaD, para a comunidade acadêmica.

São apenas 60 vagas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail coletivojovem.ufal@gmail.com, enviando o nome completo, telefone, número de matrícula, curso e função. O curso será realizado entre os dias 20 de maio e 17 de junho, aos sábados, das 8h às 16h.
A programação conta com mesas, fóruns, discussões e oficinas voltados para a educação ambiental e ações sustentáveis e encerra com a restauração do jardim do Centro de Educação (CEDU) da Ufal, no campus A.C. Simões.