Serviço Social realiza encontro na próxima terça (23)

Evento comemora o aniversário de 60 anos da profissão e o Dia do Assistente Social

19/05/2017 13h05 - Atualizado em 22/05/2017 às 18h16

Ascom Ufal

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e a Faculdade de Serviço Social (FSSO) realizam nesta terça-feira, 23 de maio, a partir das 8h30, o Encontro de Serviço Social, em comemoração ao Dia do Assistente Social, celebrado em 15 de maio, e aos 60 anos da profissão em Alagoas.

Durante todo o dia no auditório do LCCV (Espaço Galileu), será trabalhado o tema O trabalho do Assistente Social da Ufal em gestão, extensão, assistência sociojurídica, saúde, assistência estudantil e gestão de pessoas. A reitora da Ufal Valéria Correia será a palestrante da mesa de abertura, com o tema O Serviço Social da política de ensino superior e os desafios na gestão da Ufal. Ainda durante o dia serão discutidos o trabalho do assistente social no campo dos estudos sociais, da saúde e da extensão universitária.

O evento é aberto ao público e não necessita de inscrição prévia.

O encontro conta com a participação da Faculdade de Serviço Social de Palmeira dos Índios e dos seguintes setores da Universidade que tem assistentes sociais: Pró-reitoria Estudantil (Proest), Pró-reitoria de Extensão (Proex), Fórum, Sistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass), Comissão de Qualidade de Vida no Trabalho da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (CQVT/Progep), Hospital Universitário e Núcleo de Saúde Pública (Nusp).

Confira abaixo o folder e a programação completa.