Restaurante Universitário será fechado a partir de 29 de maio para implantação do RU Ágil

Residentes serão atendidos pelo restaurante do Ceca

25/05/2017 17h54 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

Ascom Ufal

A Pró-reitoria Estudantil (Proest) informa que a partir de segunda-feira, 29 de maio, até o dia 27 de junho, o Restaurante Universitário (RU) do Campus A. C. Simões estará fechado para a comunidade acadêmica para implantação do projeto “RU Ágil”.

Os estudantes que moram na Residência Universitária serão atendidos pelo restaurante do Centro de Ciências Agrárias (Ceca), que produzirá as refeições e as entregará na própria Residência no Campus.

RU Ágil

O projeto prevê a readequação do espaço físico e compra de equipamentos. Além disso, o RU Ágil prevê a aquisição de balcões térmicos dando condições ao atendimento self service. A medida visa reduzir o tempo do usuário na fila e na melhoria no atendimento. Cadastramento e controle do acesso ao RU também estão entre as medidas para a agilização do serviço.