Reitora recebe homenagem nos 60 anos de Serviço Social em Alagoas

Conselho Regional da categoria organizou as comemorações no Estado

15/05/2017 17h50 - Atualizado em 16/05/2017 às 15h35
Valéria parabenizou os profissionais do Serviço Social e enfatizou a luta pelos direitos sociais

Valéria parabenizou os profissionais do Serviço Social e enfatizou a luta pelos direitos sociais

Redação Ascom

Em comemoração aos 60 anos de Serviço Social em Alagoas e ao dia do Assistente Social, celebrado em 15 de maio, a reitora da Ufal, professora Valéria Correia, participou no último dia 10, da conferência “60 anos do Serviço Social em Alagoas: nas ruas, nas trincheiras”, como palestrante. O evento foi realizado pelo Conselho Regional de Serviço Social 16ª Região (CRESS/AL) em Piranhas – AL.

Ainda nesta segunda, 15 de maio, Valéria Correia foi homenageada durante evento que aconteceu no hotel Maceió Atlantic Suits, e lembrou os profissionais que construíram e fortaleceram as organizações públicas e lutas sociais nos 60 anos do Serviço Social em Alagoas.

Em sua fala, Valéria parabenizou os profissionais do Serviço Social e enfatizou a luta pelos direitos sociais. “Parabéns assistentes sociais pelo nosso dia! Que reafirmemos nossos princípios em defesa dos direitos sociais e das políticas públicas estatais, gratuitas e de qualidade! Que renovemos o nosso compromisso com os oprimidos, a classe que vive do seu próprio trabalho, os ‘que vêm de baixo’. Sigamos fortes, pois ‘na luta de classes não há empate`!”

Nesta terça-feira, 16 de maio, a reitora Valéria estará em Palmeira dos Índios – AL, para mais eventos sobre o tema.