Jornada Universitária em defesa da Reforma Agrária encerra quarta

Último dia de atividades terá mesa redonda sobre segurança alimentar e nutricional

02/05/2017 10h08 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

Ascom Ufal

A 4ª Jornada Universitária em defesa da Reforma Agrária promove, nesta quarta-feira (3), a mesa redonda Reforma Agrária e Segurança Alimentar e Nutricional, às 14h no auditório da Faculdade de Serviço Social.

A atividade é coordenada pelo Grupo de Extensão e Pesquisa em Serviço Social e Segurança Alimentar e Nutricional, com apoio do projeto Colhendo bons frutos: nutrição e agroecologia.

Farão parte da Mesa, os graduandos em Serviço Social Thiago Marques Pereira e Tyara Alves e a agricultora Rita, do Assentamento Dom Helder. Para complementar a exposição do tema será exibido o documentário nacional Cabra marcado para morrer, de 1984, dirigido por Eduardo Coutinho. As inscrições são de graça e podem ser feitas aqui.