Editais publicados para Pibid, monitoria e mestrado em Economia

Confira as últimas publicações em Concursos e Editais

18/05/2017 16h09 - Atualizado em 19/05/2017 às 12h32

Lenilda Luna - jornalista

Foram públicados, nesta terça-feira (16), novos editais que interessam a comunidade universitária. Confira:

Seleção de professores supervisores do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência, com inscrições abertas até 27 de maio. Clique aqui para ver o edital.

Bolsas para estudantes de Iniciação à Docência dos cursos de Licenciatura definidos no edital, com inscrições abertas até 27 de maio. Saiba mais aqui.

Monitoria e programa de Tutoria para os alunos de graduação do Campus Arapiraca (Sede e Unidades de Ensino - Palmeira dos índios e Penedo) e Campus Sertão (Delmiro Gouveia). As Unidades de Ensino e Campus deverão encaminhar à Prograd, até o dia 25 de agosto, o Plano de Monitoria. Edital e mais informações no link.

Monitoria e programa de Tutoria para os alunos de graduação do Campus A.C. Simões, Unidade de Ensino - Viçosa (Campus Arapiraca) e Unidade de Ensino - Santana do Ipanema (Campus Sertão). As Unidades de Ensino e Campus deverão encaminhar à Prograd, até o dia 31 de julho, o Plano de Monitoria. Veja mais aqui.

Mestrado em Economia, com número total de até dez vagas. Os documentos de inscrição devem ser encaminhados até o dia 15 de setembro. O Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da Coordenação do Curso de Mestrado em Economia Aplicada em convênio com a ANPEC – Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia através do seu Exame de Seleção Nacional. Confira aqui.

Já no site da Copeve foi publicado, nesta terça-feira (16), o edital de Transferência para o estudantes de outras Instituições de Ensino Superior, visando o preenchimento de 265 vagas nos cursos de graduação do Campus Arapiraca – Sede, Unidade de Ensino Palmeira dos Índios, Unidade de Ensino Penedo e Campus Sertão – Sede, para o período letivo de 2017.1 Veja mais aqui.