Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 5 / Cedu realiza palestra voltada para educação e pluralidade cultural
19/05/2017 13h30

Cedu realiza palestra voltada para educação e pluralidade cultural

Atividade acontecerá no dia 24 de maio no auditório do bloco

Thamires Ribeiro – estagiária de Jornalismo

Educação e pluralidade cultural: encontro entre saberes será o tema central abordado pela professora Mailsa Passos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), na palestra que será promovida pela Pós-Graduação em Educação Brasileira do Centro de Educação da Ufal (Cedu). O evento acontecerá dia 24 de maio das 10h às 12h, no auditório do bloco do Cedu.

A atividade é voltada para estudantes e docentes de graduação e pós-graduação, professores de educação básica e pessoas interessadas na temática.

A palestra será realizada pelo Programa Nacional de Cooperação Acadêmica (Procad), Casadinho e CNPq, em parecia com a Ufal, a UERJ e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte.