Abertas inscrições para Programa de Pós-graduação em Biotecnologia da Renorbio

São 18 vagas para a Ufal e as inscrições vão até dia 31

23/05/2017 17h34 - Atualizado em 23/05/2017 às 17h35

Cairo Martins - estagiário de Jornalismo

O Instituto de Química e Biotecnologia (IQB) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) abriu seleção para 18 vagas no Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGB) por meio de edital da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).

As áreas foco de pesquisa do programa de pós-graduação são Biotecnologia em Saúde (10 vagas), Biotecnologia em Recursos Naturais (5 vagas), Biotecnologia em Agropecuária (2 vagas) e Biotecnologia Industrial (1 vaga).

As inscrições deverão ser efetuadas obrigatoriamente no site da RenorbioApós a inscrição no site os candidatos deverão encaminhar a documentação impressa prevista no edital, para a secretaria do Ponto Focal Estadual à qual o aluno estará vinculado até às 18h do dia 31 de maio.

Mais informações no edital em anexo.