Obras variadas despertam interesse do público em Feirão de Livros

Títulos estarão à venda com descontos até esta sexta-feira (7)

06/04/2017 14h42 - Atualizado em 07/04/2017 às 17h20
Levid Mello aproveitou o feirão mais uma vez. Fotos: Victória Pereira

Rafaela Oliveira - estudante de Relações Públicas

Levid Mello da Silveira é motorista dos Correios e se define como um viciado em livros “assim como criança em confeitaria”. Diz possuir interesse variado que vai desde a literatura grega antiga à escrita chinesa e reforçou o interesse que tem por literatura em geral e filosofia. “Nunca perdi uma feira de livros e sou um participante assíduo do Feirão da Edufal”, enfatiza.

Como se considera um viciado em livros, a expectativa que tem é que a cada edição do evento se amplie a variedade e a estrutura para atrair ainda mais o leitor, mas aproveita para recomendar a visitação ao Feirão no Campus A.C. Simões, por ser uma oportunidade para que a comunidade conheça importantes obras que estão sendo vendidas.

O professor da área de educação infantil do município de Delmiro Gouveia, Elídio Moreira destacou que costuma vir ao campus em Maceió e diz que dessa vez a visita foi ainda mais proveitosa, porque coincidiu com o período do Feirão, que termina nesta sexta-feira (7). “Para quem se interessa por livros é bem interessante, os títulos foram bem escolhidos”, enaltecendo a diversidade de obras disponibilizadas.

De acordo com Fernanda Lins, da Edufal, a ideia é apresentar a Editora aos que estão chegando. “A intenção é apresentar a Editora da Universidade Federal de Alagoas não só como um órgão a ser visitado, mas também como referência de pesquisa”, conta. A expectativa é que o Feirão de Livros resulte, como de costume, em saldo positivo, atingindo o objetivo esperado.