Núcleo de Línguas convida comunidade universitária para curso de inglês

Para se inscrever é necessário ter feito o TOEFL

24/04/2017 09h45 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Curso de inglês é oferecido de graça para estudantes, técnicos e docentes

Rafaela Oliveira - estudante de Relações Públicas

O Núcleo de Línguas da Universidade Federal de Alagoas (Nucli/Ufal) convida a comunidade universitária se inscrever no curso My English Online - MEO. O curso é gratuito e oferecido pelo Programa Idiomas sem Fronteiras. Para se inscrever é necessário ter feito o Test of English as a Foreign Language (TOEFL ITP).

As inscrições são abertas a estudantes da graduação, pós-graduação, docentes e técnicos administrativos. Ao se cadastrar no sistema e realizar o ‘Teste de Nivelamento’, o usuário terá seis meses para concluir o curso.

Sérgio Ifa, coordenador do Nucli na Ufal, destaca que o curso auxilia na internacionalização da Universidade e o Núcleo depende do interesse da comunidade para continuar oferecendo suas atividades presenciais.

Para estudantes, a inscrição deve ser feita no site do curso . Já os docentes e técnicos podem realizar a inscrição aqui.

Mais informações na fanpage do Nucli no Facebook.