Feirão de Livros da Edufal destaca os autores alagoanos

O primeiro feirão do ano promove descontos de até 70% nas obras da Edufal e destaca o tema Alagoas e seus 200 anos

04/04/2017 12h19 - Atualizado em 04/04/2017 às 13h09
Feirão de livros é o primeiro do ano da Edufal

Feirão de livros é o primeiro do ano da Edufal

Márcia Alencar – Jornalista

Mais de cinco mil títulos estão à disposição do público no primeiro Feirão de Livros da Edufal de 2017, sendo mais de mil títulos Edufal - descontos de 50% e 70% - e obras de literatura estrangeira e de outras editoras, como Companhia das Letras, Contexto, Boitempo, Cortez, Parábola, Editora 34, com abatimento de 10% a 30%. O evento acontece na Praça de Conveniência do Campus A. C. Simões, em frente às agências bancárias, das 9h às 19h, até  sexta-feira, 7 de abril.

Da Edufal e Imprensa Oficial Graciliano Ramos estão em destaque e, com bons descontos, os livros de autores alagoanos famosos pelo debate sobre o Estado, que completa 200 anos em setembro. A obra vencedora do Prêmio Jabuti 2016 – Lacan Chinês -  também está presente no feirão, com descontos de 20%.

As crianças foram lembradas com variados títulos da Imprensa Oficial na temática infantil. Durante o feirão, a sede da Edufal no prédio do CIC, no Campus A.C. Simões, permanecerá aberta, das 8h às 18h, com os mesmos descontos. A extensão do Espaço Cultural, na Praça Sinimbú, fica aberta das 8h às 17h, com os mesmos descontos em vários títulos e editoras.

Os livros da Edufal também são vendidos pelo site www.edufal.com.br.