Faculdade de Letras promove 2º Seminário de Extensão

A programação inclui minicursos e mesas-redondas

25/04/2017 09h33 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Faculdade de Letras da Ufal vai promover seminário sobre extensão

Rafaela Oliveira - estudante de Relações Públicas

Nos dias 3 e 4 de maio, a Faculdade de Letras da Ufal (Fale) realizará seu 2º Seminário de Extensão, com o tema Educar para transformar. A programação inclui mesas-redondas e minicursos e haverá certificação aos participantes.

Segundo a coordenação de extensão da Fale “trata-se de um momento muito importante para o desenvolvimento da extensão em nossa faculdade, em que poderemos expor nossas ações, discutir e ampliar nossa atuação neste que é um dos tripés que sustentam a Universidade”,

A abertura do evento está marcada para às 9h, no mini auditório Heliônia Ceres, com mediação da professora Simone Makiyama. O tema do debate será Extensão e universidade: estabelecendo diálogos entre o ensino e a sociedade.

Os minicursos do primeiro dia serão oferecidos pelos professores Flávia Colen Meniconi e Paulo Leôncio da Silva. Já no dia 4, as professoras Fabiana de Oliveira e Jacqueline Velasquez ministrarão outros minicursos de Redação Oficial e Introdução à pragmática de espanhol.

A programação ainda conta com sessões de comunicação oral. Confira no anexo.