Comunidade universitária do Campus Arapiraca presta homenagem às vítimas do acidente

Presentes vestiram-se de branco para a celebração do ato ecumênico

03/04/2017 17h41 - Atualizado em 05/04/2017 às 08h51
Presentes vestiram-se de branco em homenagem às vítimas

Redação Ascom

Esta segunda-feira (3), foi de  muita emoção no Campus Arapiraca. Estudantes, professores e técnicos vestiram-se de branco e realizaram uma solenidade em memória às cinco vítimas fatais do acidente ocorrido na última quinta-feira, dia 30 de março, entre dois ônibus escolares,  dos municípios de Teotônio Vilela e de Junqueiro, nas proximidades do município de São Sebastião.

Também estavam presentes ao ato ecumênico os  coordenadores e direção do Campus Arapiraca e professores de Psicologia e de Serviço Social da unidade de Palmeira dos Índios. A reitoria da  Ufal foi representada pela pró-reitora Estudantil,  Silvana Medeiros, pró-reitora de Extensão, Joelma Albuquerque, e professora Lígia Ferreira, do Neab.

A foto foi registrada pela professora Marcia Silva e as informações enviadas por Adriana Adrião, da Comissão Geral do Centro Acadêmico A Voz da Enfermagem - CAVEn, do Campus de Arapiraca.