Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 4 / Certificados para autores de trabalhos e apresentadores orais do Caiite 2016 estão disponíveis
19/04/2017 10h13 - Atualizado em 20/04/2017 17h12

Certificados para autores de trabalhos e apresentadores orais do Caiite 2016 estão disponíveis

Documentos são emitidos por meio do endereço eletrônico cadastrado; é preciso acessar o site para gerar o certificado

Certificados dos participantes do interior já estão disponíveis

Manuella Soares - jornalista

A Pró-reitoria de Extensão da Ufal já disponibilizou os certificados de participação no Congresso Acadêmico Integrado de Inovação Tecnológica (Caiite 2016) para autores dos trabalhos acadêmicos e os apresentadores orais, de todas as cidades onde o evento aconteceu. Para emitir o documento online, basta acessar o site do Caiite e digitar o e-mail cadastrado.  

Até o mês de março só estavam disponíveis os certificados dos trabalhos acadêmicos de Maceió e Viçosa.  Atendendo às diárias solicitações, a comissão organizadora intensificou o trabalho de produção dos certificados e agora eles já podem ser gerados.

No site também estão disponíveis os documentos dos participantes de apresentações culturais, palestrantes, monitores, avaliadores e mediadores do Caiite em Maceió.

A Proex informou que os certificados dos conferencistas, palestrantes de mesas e ministrantes de oficinas e minicursos do interior ainda estão sendo confeccionados.