Seminário de Pesquisa Docente em Comunicação começa na próxima segunda

Inscrições são gratuitas e realizadas pela internet

23/03/2017 11h54 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Arte de divulgação

Ascom Ufal

As comunicações contemporâneas são tema de debate na Universidade Federal de Alagoas a partir da segunda-feira (27), durante o 2ª Seminário de Pesquisa Docente em Comunicação. Professores dos cursos de Jornalismo, Relações Públicas e dos campi do interior participam do evento. Serão apresentadas as pesquisas já realizadas e em andamento, produzidas pelos grupos de pesquisa em comunicação da Ufal.

O evento é uma oportunidade para a comunidade acadêmica conhecer um pouco da pesquisa científica em comunicação produzida na Universidade. As sessões temáticas acontecem de segunda a sexta, das 17h às 19h, na sala de Recursos Audiovisuais (RAV) do bloco de Comunicação Social. Para receber certificado, é necessário realizar a inscrição online.

A primeira edição do Seminário foi realizada em janeiro de 2016 e contou com a participação de estudantes e professores dos cursos de Jornalismo e Relações Públicas, além de campi do interior e outras instituições de Maceió. De acordo com a organização, esta segunda edição reflete a diversidade das pesquisas produzidas nos cursos de comunicação da Ufal.

Serviço:

2º Seminário de Pesquisa Docente em Comunicação da Ufal