Evento da Usina Ciência tem horários de visitação preenchidos

Cientificamente 2017 acontece de 23 a 25 de março, no Shopping Pátio Maceió

22/03/2017 11h46 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

Simoneide Araujo – jornalista colaboradora

A primeira edição do Cientificamente 2017 ainda nem começou e já preencheu todos os horários para visitação acompanhada. O evento, promovido pela Usina Ciência da Universidade Federal de Alagoas, será realizado de 23 a 25 de março, no Shopping Pátio, em Maceió, e já comprova que a iniciativa será sucesso de público.

Alunos das escolas de Maceió terão oportunidade de assistir a shows de Química, Física e Biologia, além de visitar a exposição do planetário. Mas quem não conseguir participar dessa vez não precisa se preocupar. Em breve, haverá mais edições do Cientificamente no Centro de Interesse Comunitário da Ufal, no Campus A.C. Simões.

O 1º Cientificamente 2017 é um projeto organizado em parceria com a equipe do QuiCiência, formada por alunos do curso de licenciatura em Química, do Instituto de Química e Biotecnologia da Ufal. As atividades vão acontecer das 10h às 13h, das 14h às 17h e das 18h às 21h.

Com mais esse evento, a Usina Ciência busca popularizar o ensino de ciências e atrair a atenção dos jovens para essa área, o que só reforça seu slogan: A Ciência sempre ao alcance de todos!

SERVIÇO:

O quê: 1º CientificaMente 2017