Edufal promove o primeiro Feirão de Livros do ano

O Feirão será de 3 a 7 de abril, das 9h às 19h, na Praça dos Bancos, no Campus A. C. Simões

27/03/2017 10h36 - Atualizado em 10/04/2017 às 09h21
Edufal promove feirão de livros de 3 a 7 de abril

Edufal promove feirão de livros de 3 a 7 de abril

Márcia Alencar – Jornalista

De 3 a 7 de abril, a comunidade alagoana terá a oportunidade de adquirir livros de diversas áreas com bons descontos. Neste período de cinco dias, a Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) promove o já tradicional Feirão de Livros e o primeiro do ano, no Campus A. C. Simões, em Maceió.

À disposição do público, cerca de cinco mil livros e mais de mil títulos, sendo da Edufal com descontos de 50% e 70%, e obras de outras editoras, como Companhia das Letras, Contexto, Boitempo, Cortez, Parábola e destaque para a Editora 34, com seus títulos nas áreas de história, literatura, sociologia e outras, com redução de preços de 10% a 30%. Também terão descontos os livros publicados pela Imprensa Graciliano Ramos. O evento acontece na Praça de Conveniência do Campus A.C. Simões, em frente às agências bancárias, das 9h às 19h.

Durante o feirão a sede da Edufal, no prédio do Centro de Interesse Comunitário, permanecerá aberta, das 8h às 18h, com os mesmos descontos. A extensão do Espaço Cultural, na Praça Sinimbú, fica aberta das 8h às 17h, também com descontos em vários títulos e editoras.

Os livros ainda podem ser encontrados no site www.edufal.com.br.