Bloco Bota Photoshop em Mim desfila no Campus A. C. Simões nesta quinta-feira

Folia é comandada por estudantes e professores do curso de Design; toda comunidade universitária é convidada a participar

21/02/2017 15h29 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

Ascom Ufal

Na próxima quinta-feira (23), é o dia do bloco Bota Photoshop em Mim comandar a folia no Campus A. Simões. Organizado pelos estudantes e professores do curso de Design da Ufal, esta é a segunda vez que a festa carnavalesca é realizada. A concentração começa a partir das 15h, no pátio da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU).

Para animar os foliões, atrações musicais dos Djs The Mari's, responsáveis pela animação durante a concentração do bloco, e do Coletivo Maracatud@s, que vai comandar a turma no percurso pela Ufal.“Todos estão convidados a vir fantasiados para desfrutar desse momento de muita animação e integração”, convoca a coordenadora do curso, Mariana Hennes.

Ela explica que, na edição deste ano, que recebeu o nome de Crush, o bloco faz referência aos amores desfeitos ou não resolvidos de 2016. “Com muita irreverência e humor, convidamos alunos, professores e demais servidores a celebrar o amor plural e sem preconceitos”, reforça.

Além de muita música e animação, a festa apresenta uma decoração temática e muito colorida, com tudo produzido pelos próprios alunos de Design. “Com direito a cenário para fotos, pinhatas do amor e um Shippômetro - jogo criado para ajudar os foliões a encontrar seu par perfeito”, destaca Hennes.

Para saber mais sobre o bloco Bota Photoshop em Mim, acompanhe as redes sociais Facebook e Instagram.