Pós em Antropologia Social abre vagas para aluno especial e de domínio conexo

Inscrições podem ser feitas de 4 a 8 de dezembro

30/11/2017 08h00 - Atualizado em 04/12/2017 às 14h53

Ascom Ufal

De 4 a 8 de dezembro de 2017, o Programa de Pós-graduação em Antropologia Social (PPGAS), do Instituto de Ciências Sociais (ICS) da Ufal, recebe inscrição de candidatos para as vagas de aluno especial e de domínio conexo para o semestre 2018.1, com início das aulas previsto para o dia 5 de fevereiro.

Os interessados devem verificar as condições e a documentação exigida na chamada pública e realizar a inscrição por meio do endereço eletrônico secretaria.ppgasufal@gmail.com. A oferta de disciplinas é a mesma, tanto para aluno especial ou de domínio conexo: Tópicos Especiais/Antropologia da Ciência; Memória, Culturas Populares e Patrimônio; e Gênero, Saúde e Política.

Os nomes dos candidatos selecionados serão divulgados no dia 24 de janeiro de 2018, na página do PPGAS. A matrícula será realizada nos dias 29 e 30 de janeiro, das 8h às 14h, na Secretaria do Programa, no Instituto de Ciências Sociais.

Confira aqui os detalhes das chamadas.