Pesquisas do mestrado Profissional em Letras são divulgadas durante seminário

Segunda edição do Sepe começa nesta quinta-feira (30)

29/11/2017 12h13 - Atualizado em 29/11/2017 às 12h38
Arte de divulgação

Arte de divulgação

Ascom Ufal

Com o tema Língua e Literatura: pesquisa e intervenção em sala de aula, começa nesta quinta-feira (30) o 2º Seminário de Pesquisa (Sepe) do Programa de Mestrado Profissional em Letras (ProfLetras) da Ufal. 

Apresentações de pesquisas concluídas e em andamento, palestras e mesa-redonda fazem parte da programação que prossegue até sexta-feira (1º), no Auditório da Biblioteca Central, Campus A.C. Simões, Maceió. 

Em sua segunda edição, o Sepe busca socializar as pesquisas desenvolvidas e integrar os profissionais atuantes do ensino de Língua Portuguesa. Alunos da graduação e pós, professores da educação básica e superior; pesquisadores e profissionais das áreas de Letras e Educação podem participar. 

A equipe organizadora do Seminário é composta pelo Colegiado e os alunos da Turma 4 do mestrado do ProfLetras.

Acesse aqui para mais informações sobre o evento

Sobre o ProfLetras 

O Programa de Mestrado Profissional em Letras (ProfLetras), oferecido em rede nacional no contexto da Universidade Aberta do Brasil (UAB), é um curso semipresencial que conta com a participação de várias instituições de ensino superior. 

Coordenado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o programa tem alcance nacional e objetiva a formação de professores do Ensino Fundamental no ensino de Língua Portuguesa em todo o território nacional.