Evento da Pós em Ciências da Saúde reúne docentes de várias universidades do país

Pesquisadores realizarão palestras durante o 5º Workshop de Avaliação do PPGCS da Ufal

17/11/2017 10h52 - Atualizado em 17/11/2017 às 15h25

Ascom Ufal

O Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS) da Ufal sedia, de 21 a 24 de novembro, 5º Workshop de Avaliação e Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS).

Palestras, minicursos, apresentações orais e pôsteres de trabalhos científicos dos discentes do PPGCS compõem a programação.

Os professores Eryvaldo Sócrates do Egito (Federal do Rio Grande do Norte - UFRN), Veronica Matos (Unit), Hélio Zangrossi Júnior (Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP), Rafael Cypriano Dutra (Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC), Maria Christina Werneck de Avellar (UNIFESP-EPM), Danilo Candido de Almeida (Departamento de Medicina da UNIFESP), Niels Olsen Saraiva Câmara (Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Imunologia da USP) e Elaine Cristina Gavioli (UFRN) são os palestrantes do workshop.

Para conferir a programação, acesse o link abaixo.