Unidade de Ensino Penedo promove segunda edição dos Jogos Internos

Estudantes garantiram vaga para jogar nas modalidades futsal e handebol

20/10/2017 08h00 - Atualizado em 23/10/2017 às 11h42
Jogos serão disputados em novembro na cidade de Penedo

Ascom Ufal

A Unidade de Ensino da Ufal em Penedo realizará, de 3 a 5 de novembro, a segunda edição dos Jogos Internos com o objetivo de integrar a comunidade acadêmica da cidade e incentivar a prática esportiva. As competições vão ocorrer no Ginásio da Escola Municipal Santa Luzia.

O evento é uma iniciativa do Centro Acadêmico de Sistemas de Informação e conta com a coordenação do Núcleo de Assistência ao Estudante (NAE), sob a supervisão da assistente social Joelma Trajano.

“Os jogos são abertos a toda comunidade acadêmica da Unidade Penedo: alunos, técnicos administrativos, docentes e servidores terceirizados. Este ano, abrimos inscrição para os discentes de outros cursos que quisessem compor a comissão organizadora. As inscrições das equipes ocorreram no mês de setembro e foram inscritas seis equipes para o futsal e cinco para o handebol”, detalha Joelma.

Estudantes de Engenharia de Produção, Engenharia de Pesca, Ciências Biológicas e Sistemas de Informação garantiram vaga para jogar nas modalidades esportivas acima citadas.