Ufal sedia evento sobre educação inclusiva

Encontros serão realizados de 16 a 18 de outubro, no auditório do LCCV, Campus A.C Simões.

09/10/2017 12h36 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Arte de divulgação

Jessyka Faustino - estudante de Jornalismo

Com o tema A inclusão escolar no atual cenário de políticas públicas brasileiras, o  Encontro Alagoano de Educação Inclusiva e o 2° Encontro Nordestino de Inclusão na Educação Superior estão com as inscrições abertas para estudantes e profissionais através do site. Os encontros serão realizados de 1 a 18 de outubro no auditório do Laboratório de Computação Científica e Visualização (LCCV)

A programação conta com palestras e oficinas ministradas por professores e profissionais da área e apresentação de trabalhos que foram submetidos à comissão organizadora em formato de roda de conversa.

Durante o evento acontecerá também a exposição O universo ao alcance das suas mãos, organizada pelo Núcleo de Acessibilidade da Ufal (NAC), além da apresentação do espetáculo Teatro Fórum, do grupo Teatro do Oprimido na saúde mental de Maceió

Serão emitidos certificados de 20h para os participantes.

Mais informações pelo site.