Seguem abertas as inscrições para seleção de professores de Francês e Espanhol

O prazo se estende até o próximo domingo (8); atuação será no programa Idiomas sem Fronteiras

04/10/2017 17h23 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

Thamires Ribeiro – estagiária de Jornalismo

Estão abertas até domingo (8) as inscrições para o processo seletivo de professores bolsistas de língua espanhola e francesa, que atuarão no programa Idioma sem Fronteira (IsF) do Núcleo de Línguas da Ufal (NucLi). Serão disponibilizados um total de três vagas para alunos dos referidos idiomas, que não possuam vínculos empregatícios.

Para concorrer, é preciso ter disponibilidade de 20 horas semanais, estar familiarizado com as Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) do Programa, não receber nenhuma bolsa governamental ou institucional e possuir comprovante de proficiência em uma das referidas línguas.

O processo seletivo será dividido entre análise documental, prova de produção textual escrita e avaliação didática. O resultado final será divulgado no dia 23 de outubro no mural da Faculdade de Letras (Fale). Os selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 1.500 durante 12 meses.

Para se inscrever o candidato deve preencher o formulário de inscrição disponível no edital e enviar exclusivamente por e-mail, juntamente com o comprovante de vínculo com a Universidade, cópia de documento com foto e se for o caso, diploma de conclusão de curso.