Ufal decreta luto oficial de três dias por morte do reitor da UFSC

Andifes divulgou nota de pesar

02/10/2017 16h13 - Atualizado em 03/10/2017 às 21h11
Luiz Carlos Cancellier foi encontrado morto nesta segunda-feira

Ascom Ufal

Acompanhando as demais universidades do sistema federal de educação superior, a reitora da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) decretou luto oficial de três dias pela morte do reitor Luiz Carlos Cancellier, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Ele foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (2), num shopping em Florianópolis.

A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) divulgou nota de pesar lamentando o fato. O documento afirma que o sentimento "é acompanhado de absoluta indignação e inconformismo com o modo como o reitor Cancellier foi tratado por autoridades públicas ante a um processo de apuração de atos administrativos, ainda em andamento e sem juízo formado".

Confira a íntegra abaixo.