Manifestarte faz programação voltada às crianças

Evento será no Espaço Cultural, dia 28 de outubro

24/10/2017 08h00 - Atualizado em 25/10/2017 às 17h59
Arte de divulgação

Simoneide Araújo - jornalista colaboradora

Um projeto organizado por alunos de Teatro da Universidade Federal de Alagoas, o Manifestarte, chega na terceira edição com uma novidade para as crianças. No próximo dia 28, será apresentado Dando asas à imaginação e todos os holofotes estarão direcionados para os pequenos. Começa às 13h, no Espaço Cultural da Ufal, na Praça Visconde de Sinimbu.

Os organizadores do projeto convidam a comunidade para participar: “Venham todos, tragam seus filhos, sobrinhos, afilhados e participem com a gente nesta interação, afinal, os pequenos também têm muito que nos ensinar! Acompanhem o evento e fiquem por dentro da programação”.

Vitória Souto, integrante do grupo, publicou em sua rede social: “Manifestarte surgiu para que as mais lindas manifestações artísticas alagoanas fossem mostradas ao público em um sábado onde se pode reunir a família e amigos para esse programa cultural maravilhoso, com muita música, teatro, dança e obras de arte! Teremos mais novidades em breve. Sintam-se todos convidados a participar desse evento totalmente gratuito e muito gostoso!”

O projeto acontece uma vez a cada mês e, segundo Vitória, o Manifestarte busca instigar a interação da comunidade com a Universidade. Nossa proposta é revelar e fomentar os talentos alagoanos. Sempre trabalhamos temas sociais onde instigamos a reflexão do público perante algum assunto, revelou.

O quê: Manifestarte - Dando asas à imaginação
Quando: 28 de outubro, às 13h