Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / 10 / Estudantes de Pedagogia lançam campanha para arrecadar livros infantis
30/10/2017 10h19 - Atualizado em 31/10/2017 15h46

Estudantes de Pedagogia lançam campanha para arrecadar livros infantis

Projeto pretende montar espaço de leitura no Clima Bom

Doações podem ser combinadas por telefone e a equipe vai buscar

Carlos Madeiro - jornalista 
Estudantes do estágio supervisionado de Educação Infantil, do curso de Pedagogia, estão realizando uma campanha para arrecadação de livros infantis. A ideia é montar um espaço de leitura para as crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Tobias Granja, no bairro do Clima Bom, em Maceió. 
O projeto tem a orientação do professor Cleriston Izidro dos Anjos, do Centro de Educação (Cedu) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
O trabalho tem a participação de quatro alunos do curso de Pedagogia. Segundo Liliane da Silva, do 7º período do curso, a ideia da doação surgiu pela experiência própria dos estudantes. "No colégio que nos formamos sentimos uma carência de livros e a liberdade de ter os livros, porque havia pouca quantidade", explica. 
Liliane conta que a doação pode ser acertada por telefone, pelos números (82) 9921-4830 e 9317-8722. A equipe pode ir buscar os livros no local indicado.