Curso ensina a elaborar projetos

Conteúdo é destinado à preparação para o Edital Proinart

24/10/2017 13h25
Arte de divulgação

Diana Monteiro - jornalista

A Coordenação de Assuntos Culturais (CAC), da Pró-reitoria de Extensão (Proex), da Universidade Federal de Alagoas está com inscrições abertas para um curso de 20h que tem como foco ensinar a elaborar projetos de extensão para o Edital do Programa de Iniciação Artística (Proinart). O curso é aberto à comunidade em geral e será ministrado pela produtora cultural Anna Rodrigues.

A atividade é uma iniciativa dos alunos do curso de Teatro, por meio do Centro Acadêmico em parceria com a Proex e, segundo Anna, tem a finalidade de ampliar o número de projetos estruturados e competitivos. “O Edital Proinart será lançado no final do mês de novembro. Em 2016 fizemos um balcão de dúvidas sobre o edital quando ele foi aberto e percebemos que várias pessoas tinham dificuldade em entender e elaborar o projeto”, frisou.

Mais informações na CAC, localizada no Espaço Cultural da Ufal.