Consuni aprova voto de louvor para todos os envolvidos na Bienal de Alagoas

Cerca de 250 pessoas contribuíram para a realização do evento

10/10/2017 10h17 - Atualizado em 10/10/2017 às 10h37
Parte da equipe que trabalhou na Bienal de Alagoas. Foto: Eduardo Almeida

Ascom Ufal

Ao iniciar a sessão ordinária do Conselho Universitário (Consuni) desta segunda-feira (9), a reitora Valéria Correia fez questão de parabenizar os estudantes, técnicos e docentes que estiveram diretamente envolvidos na organização da 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas, que ocorreu de 29 de setembro a 8 de outubro, no Centro de Convenções de Maceió.

Cerca de 250 pessoas atuaram na organização do evento. A reitora citou o professor Osvado Maciel, diretor da Editora da Ufal (Edufal), e sua equipe. “Foi um grande desafio realizar um evento tão grandioso nesses tempos de parcos recursos e cortes orçamentários. Exigiu um esforço redobrado, muito comprometimento e criatividade, além das parcerias que foram estabelecidas”, destacou a reitora.

Valéria Correia também parabenizou toda a equipe de Assessoria de Comunicação da Ufal, destacando a realização da Rádio Bienal, que foi a novidade desta edição. “Parabenizo aos jornalistas que conduziram a programação da rádio e vamos mantê-la como veículo de divulgação das ações da Universidade”, informou a reitora.

Em seguida, os conselheiros aprovaram, por unanimidade, um voto de louvor para todos os envolvidos na realização da Bienal.